segunda-feira, 28 de março de 2011

Para Mirella, com carinho (por Michele P.)

No céu pairam nuvens escuras...
são as lágrimas de Mirella
contidas, guardadas, ocultas
São as dores, os medos dela.

Do céu caem generosas gotas
são contrações involuntárias
pedaços, páginas rotas
vestígios de uma alma solitária.

No céu, ventania solta, trovões correndo
E as lágrimas limpando caminho
trazendo calmaria, dando fim ao desatino
 furacão que aos poucos vai morrendo.

Gotas e gotas se espalham pelo chão...
E de repente a vida rebenta!
Faz pulsar o coração.
Passou a dor... como chuva de verão!


Querida, fiquei imensamente feliz por estas palavras de carinho, por você se preocupar comigo e por dedicar seu tempo a me escrever algo tão lindo! 
Obrigada, Michele, de coração... 

3 comentários:

Rick disse...

Muito bacana o carinho e a preocupação da Michele com você...
É incrível isso.
Através da Elise, eu e você nos conhecemos.
Através do Eraldo, conheci a Michele.
E através de mim, vocês se conheceram.
Fico alucinado com a velocidade das coisas...

Se cuida!
E fica bem, tá?

Beijos do seu amigo paulista!

Michele P. disse...

Espera que já esteja bem, flor!

"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram!" Romanos, 11:15

Abraço meu!

Michele P. disse...

Corrigindo: "espero"