sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais de mim

Minha amiga Michele Pupo respondeu a essas questões lá no seu blog e me passou a bola! Eu adorei ter a oportunidade de falar um pouquinho mais de mim... Então, a quem tiver interesse, lá vai:

5 manias ou esquisitices
  • Ver se meus filhos estão respirando, quando estão dormindo.
  • Fazer listas. Listo o que tenho que fazer no dia, listo sonhos e objetivos, listo livros que quero comprar...
  • Estalar os dedos das mãos e dos pés, a coluna, os tornozelos e os punhos.
  • Não sair de casa sem protetor solar.
  • Conferir todos os dias email, redes sociais, blogs e notícias.
5 coisas que me irritam
  • Todas as formas de injustiça.
  • Falta de educação e de respeito.
  • Pessoas que não sabem ou não fazem valer seus direitos e deveres.
  • Quando não acreditam em mim.
  • Quando mentem pra mim.
5 coisas que adoro

  • Ficar com meus filhos... brincar, passear, contar histórias, rir com eles.
  • Ler, ouvir música, assistir filmes.
  • Namorar
  • Fisioterapia
  • Conversar com as amigas
  • Correr (ouvindo música)
(Ahh, foi impossível tirar algum desses. Então foram 6 coisas que adoro!)

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
  • Quando sou racional, penso duas vezes antes de agir. Quando a emoção toma conta, ajo duas vezes antes de pensar.
  • Sou extremamente tímida para falar em público.
  • Sou uma mãe super coruja e me preocupo demais com meus filhos.
  • Sinto saudades da época da escola, da faculdade, das pessoas que passaram pela minha vida... às vezes sou muito nostálgica!
  • Tenho dificuldade de ser sucinta e de escrever em poucas palavras, principalmente no que se refere a mim (tenho vontade de explicar em detalhes cada item desses, hahahaha).

Meu maior sonho
Viajar pelo mundo.

Meu maior medo
Perder as pessoas que amo.

As coisas mais importantes na minha vida

  • As pessoas que eu amo: filhos, pais, amigos
  • A minha saúde, minha auto-estima, meu amor próprio
  • Meus valores
  • Minha vontade de vencer, lutar, alcançar meus objetivos
  • Minha fé.

1. Fico contente toda vez que... Recebo carinho.
2. Nada me aborrece mais que... Pessoas grosseiras e que gritam comigo.
3. Uma das coisas que mais me magoa é... Ser tratada com frieza por quem tenho carinho.
4. Para mim o amor é... O que dá sentido à vida. Fundamental, incondicional, ilimitado, TUDO!
5. Quem realmente me conhece bem, sabe que... Sou honesta e justa.
6. Sempre sinto insegurança quando... Não consigo responder a alguma pergunta.
7. Amigo para mim é... Um presente raro e valioso. Algo que me completa e me conforta.  
8. Uma palavra que me define... Intensa
9. Uma coisa sem a qual não vivo... Emoções!
10. Se eu soubesse que hoje seria meu último dia na terra eu escreveria... “Não fui perfeita, mas procurei sempre fazer o meu melhor. Errei muito, mas também acertei muito. Fui feliz, sonhei, vivi e, apesar dos pesares, AMEI.”


Uma Páscoa maravilhosa a todos!

Mi

5 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Coisas da Michele Pê que tanto amo mesmo rsrs

Satisfação em conhecer!

PS: Adorei a tua voz.

Bjs!

Mirella de Oliveira disse...

Eraldo, obrigada pelo carinho e pela visita! Prazer em conhecê-lo também!
Nossa amiga Michele P. é realmente incrível!
Beijos

Michele P. disse...

Rá! Peguei no flagra! rsrs

O Eraldo me massacra em um comentário e me ama no outro... ai, ai... espelho, espelho meu... rsrs
E viu Mi: falei que iam elogiar sua voz! É doce, ritmada, gostosa de ouvir.

Quanto ao post,curti de montão! Somos muito parecidas também (outro espelho! rsrs)
Esta coisa de coração, de emoção e transparência é própria dos piscianos... A-D-O-R-O! ;)

Abraços de urso!

Mirella de Oliveira disse...

Mi,

Dá pra perceber que o Eraldo gosta muito de ti, mesmo te massacrando de vez em quando! hahahaha
Que bom que gostou do post...
Também já percebi que somos parecidas em muitas coisas. PISCIANAS DEMAIS!
Beijão e outro abraço de urso! ;)

Andressa disse...

Ver se meus filhos estão respirando, quando estão dormindo.

Acho que farei isso um dia, haha.