quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que vocês me dizem?

E aí que eu tava ali, sem nada pra fazer (aham), refletindo sobre a chuva e sobre o quanto eu gosto dela. E aí resolvi filmá-la um pouquinho... e fiz um videozinho falando sobre o assunto. Fiz mesmo pro blog. Mas eu to com vergonha, gente! hehehehehehe E aí, o que que vocês me dizem? Coloco ou não coloco aqui no blog? Oh, se ninguém comentar subentende-se que vocês não querem essa tortura que é me ouvir falando. Se é que alguém lê essa bagaça, né?!
hahahahahaha
Beijos envergonhados,

Mi

6 comentários:

Rick disse...

Manda bala, Mireli!
Rsrsrsrsrsrs...

Mirella de Oliveira disse...

Quem? Errou de blog né, Rick?
Desconheço essa Mireli!
:P

Michele P. disse...

Já demorou, Mi! rs

Bjs

odir disse...

faz um teste!!
depois faz votação.

Mirella de Oliveira disse...

Odir, mas eu prefiro comentários! Se gostou ou não, comenta aqui! Melhor, não acha?
Mas não sei se vou colocar o vídeo não! To com vergonha! hahahaha
Beijos

Mirella de Oliveira disse...

Mi... eu mandei pra você! Me diz o que achou! Seja sincera, hein?
hahahahaha