sábado, 2 de abril de 2011

Posso morder?


Meio-dia, hora do almoço e a Maria Eduarda:

- Eu vou fazer a oração (lê-se "oraxão" hahaha). Quieeetos que eu vou fazer a oração!! Quieto vô, quieto vó, quieto João Matheus, quieto mãe (e ela junta as mãozinhas na frente do rosto e fecha os olhos)! "Senhor Jesus, abençoa este alimento, abençoa todos nossos alimentos, Senhor... abençoa... hmm, abençoa todas as coisas desse mundo, as crianças que não têm comida, Senhor... e meu vovô, meu mano, minha vó e minha mamãe. Abençoa as coisas, pras coisas não caírem e não quebrarem, Senhor. Senhor, abençoa o coração das pessoas. Amém." (imagine isso na voz da menina mais doce do mundo)

E ela não tem nem 4 anos! Ahh, que vontade de morder, de esmagar, de encher de beijooo!! E quem disse que eu não faço isso?? hahahahaha

BOM FIM DE SEMANA! :D

5 comentários:

Michele P. disse...

kkkkkkkkkk

Ela estava pensando em mim! Sou tão desastrada que preciso pedir isso a Deus, todos os dias!

rs

eraldo disse...

Que coisa mais meiga!

Criança tem esse dom transcendental de fazer a gente ficar bobo mesmo.

Vim aqui por uma twittada dessa aí em cima rs

Bjs!

Mirella de Oliveira disse...

Mi, minha filha é uma figurinha! Vc tem que ver as coisas que ela fala! hahahaha

Eraldo, bem vindo ao blog. :) Beijo

Michele P. disse...

Mirella

Viu o carinho com que o Eraldo me trata (" dessa aí de cima")?!

risos

Bjs

Mirella de Oliveira disse...

hahahahaha muuuito carinho,hein, Michele?