sábado, 9 de abril de 2011

Será que gosta mesmo?





Eu não consigo entender homens que reclamam de mulheres. Homens que se dizem heterossexuais. O cara tem uma namorada, esposa, ou o que for... e reclama que ela demora hoooras se arrumando, reclama que ela gasta dinheiro fazendo a unha, indo ao salão, comprando sapatos... E tem aqueles que sempre soltam piadinhas ridículas, daquelas que menosprezam e inferiorizam o sexo feminino. Ah, tudo bem uma piadinha de vez em quando, de brincadeira. Mulheres também fazem isso. Mas cara que leva a sério (e conheço muitos) a piada de que mulher, se fosse bicho bom, não sangrava sete dias sem morrer... não merece meu respeito! hahahahaha
Homem que é homem, se gosta MESMO de mulher, tem que adorar ser borrado de batom de vez em quando e tem que adorar ser besuntado de hidratante, através do corpo dela. Pode até reclamar um pouquinho da demora da gata pra se arrumar, mas tem que saber que vale a pena, porque ela vai sair de lá de dentro LINDA e PRA ELE. Homem que é homem até acha charme em TPM. Acha bonitinho aquele choro fácil e aquela fragilidade "naqueles dias". E não reclama de ir comprar aquele chocolate quando ela está mega irritada. Homem que é homem adora e venera e tem ainda mais tesão na sua mulher grávida. Afinal, o que é mais feminino do que uma gravidez? Gravidez é uma explosão de feminilidade. E homem com H maiúsculo tem tara pela sua mulher nessa fase. Homem que é homem gosta de tudo o que é relativo a mulher. E não usa NUNCA mulher como objeto sexual. Se ele gosta de mulher de verdade, ele vai querer agradar e dar muito, muito prazer à parceira. Cara que goza e cai pro lado não gosta de mulher (sorry, querido, se você é desses!). Homem que é homem não engana, não fere sentimentos, não abusa de modo nenhum de uma mulher.
Amigo, se você vive reclamando das mulheres, se você se acha o fodão, se você se acha o pegador, que sai pra balada e beija e fode com qualquer uma (e que se exploda o orgasmo dela), se você acha que mulher é apenas um par de seios e uma b#$%¨ta e que os homens é que devem "dominar o mundo", então vou te perguntar uma coisa: será que você gosta mesmo de mulher? Porque desconfio que você gosta do mesmo que eu. Aceite, solte suas feras. Homem não vai demorar a se arrumar, não vai fazer unha, não vai passar batom, não tem TPM e não engravida. Te dou todo o apoio. Aí sim, eu vou ter que concordar com você... apesar de amar ser mulher, nada melhor do que um MACHO. Se joga!


Mi

Nenhum comentário: