segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu ponto final


Algumas coisas precisam ter fim. E esse é o meu ponto final. Nesse momento, forçadamente, coloco um ponto final em uma fase da minha vida. Sim, forçadamente, já que o coração pede vírgulas e propõe reticências como alternativa. A razão, essa danada, pede interrogações. Sinto muito, coração, mas eu já segui demais teus conselhos. Não se preocupe, meu amigo, sempre serei totalmente entregue aos teus caprichos, mas nesse momento estou um pouco chateada com você. Razão, você é muito confusa. Vive cheia de indagações, sempre buscando o sentido de tudo, a todo o momento querendo me tirar das nuvens, que é onde eu amo estar. Muito fria você, razão! Não quero lhe dar ouvidos nesse momento. Eu, Mirella, não colocarei vírgulas, reticências ou interrogação. É o ponto final. Ponto final de uma fase longa, dolorida, fantasiosa e chata da minha vida. Razão e coração estão tendo ataques histéricos nesse momento e desconfio que vão surtar. Pergunta se eu ligo? Depois eu faço as pazes com esses birrentos. Estou dolorosamente feliz. Ou felizmente dolorida, como queiram. Eu precisava tomar essa decisão, salvar a minha dignidade e viver intensamente. Decisão tomada.

P.S: Apesar de não me importar com o “piti” do coração e da razão, esses loucos estão me trazendo angústia. Estão revoltadíssimos. Coração está taquicárdico e apertado. Razão está dizendo que essa não é a melhor solução, que eu deveria traçar planos e estratégias, fica indagando o motivo da minha atitude... Calem-se os dois! Decisão tomada, e vocês aguentem as consequências que sei que não vivem sem mim! Conversamos quando estiverem mais calmos.

Mi

Um comentário:

Michele P. disse...

Mi

Sou cheia destes paradoxos tbm e te entendo completamente! Você sabe que pode contar comigo neste e em qualquer momento. A meu ver, foi uma decisão sábia e coerente! Estarei aqui, orando a Deus e torcendo pela sua felicidade!
Que as portas se abram e que seu caminho se ilumine. Amanhã você tem uma nova oportunidade para ser feliz! Aproveite!

Um abraço carinhoso e cheio de apoio!