segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rima vazia com a dona Maria



Bom dia, dona Maria! Como vai vossa senhoria? Por que essa apatia?  Xii, porque fazia tempo que não doía? E a sua tia, a dona Lia? Ah, continua com aquela azia? E os crochês que ela fazia? Parou porque a médica sempre proibia? Por causa da tendinopatia? E a filhinha dela, a Bia? Já é casada e já deu cria? E apesar de tudo, foi uma grande alegria? Mas que euforia, dona Maria! Felicidade em demasia! E olha a feira, como está vazia! Onde estão as senhorinhas, que sempre são maioria? Hm, foram pra romaria? Porque hoje é o dia da Nossa Senhora de Abadia? Não, eu não sabia!  Pra onde eu seguia? Pro meu trabalho na galeria. Aliás, já estar lá eu devia. Até qualquer dia... A senhora é uma simpatia!

;)

3 comentários:

Michele P. disse...

kkkkkkkkk Rachei de rir! Mega criativo, dona Mirella! Muito bom!

Eraldo Paulino disse...

hahaha Eu também quero dar os parabéns, nenem!

Um post criativo e mega "dubem"!

BJs!

Nancy disse...

Que legal! Gostei. E a irma da Doña Mirella, vc já fez?