segunda-feira, 20 de junho de 2011

Adorei, Mi!


Amigos são coisas preciosas, não é? Eu sou extremamente feliz e grata a Deus por ter poucos e bons amigos. E é tão gostoso ver que, na vida, apesar das dores, ainda existem pessoas por quem vale a pena viver, com quem vale a pena dividir o riso, com quem vale a pena papear até altas horas da madrugada mesmo tendo que acordar cedinho no outro dia. Uma dessas pessoas incrivelmente maravilhosas é a Michele P. Eu a conheci há pouco meses, mas tenho a sensação de que já há conheço há anos! São pouquíssimas as pessoas a quem posso chamar de amigo. A Michele é uma dessas pessoas. Encho a minha boca e falo com o maior orgulho do mundo. Ela é minha AMIGA. Mi, muito obrigada por esse presentinho, querida! Você foi mais rápida do que eu, mas o seu já está a caminho. Espero que você também goste tanto quanto eu gostei do seu. Mi, eu amo, amo, amo, ler!! E como boa romântica, estou sedenta pra terminar o livro que estou lendo (nada romântico, é só ver aí na lateral do blog, hahaha) e começar esse do Nicholas Sparks! Sabe que eu já estava namorando os livros dele há tempos? Estava apenas esperando uns que comprei e estão na fila! Mas esse aí vai passar na frente, com certeza! hahaha
Obrigada, minha amiga linda! Amo você!!!




2 comentários:

Michele P. disse...

Mi

Espero que goste da leitura. Conheci o autor deste livro através do meu ex-namorado. Ele me presentou com todos os livros do Nicholas Sparks. Confesso, que os primeiros deixei que a poeira tomasse conta na minha instante. Até que uma tarde resolvi ler e não larguei mais... é um romance água com açúcar, mas daqueles que a gente gosta de sonhar...E como sonhar não custa nada...
rsrs

Obrigado pelo carinho e amizade! Sua existência ilumina a minha caminhada. :)

Bjs

Eraldo Paulino disse...

A Michele parece que faz questão de ser a cada dia mais sensacional. Que coisa chata rs

Bjs no Lá!