quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Da série "Rimas idiotas..."



A primeira versão da série "Rimas idiotas..." você encontra AQUI


Olá, dona Julieta! Por quê essa careta? Seu marido voltou do barbeiro com costeleta? Ficou feio como o capeta? Hahahahaha, acalme-se, dona Julieta... Por que a senhora não vai com ele ao cinema, ver "A Coisa Preta"? Eu? Ofendendo a senhora, dona Julieta? Estou sendo xereta? E a senhora é de respeito e nunca viu a coisa preta? Hahahahaha, nãããããooo, dona Julieta... O nome do filme é "A Coisa Preta". Err... Vamos mudar de assunto... Como vai o seu genro, aquele picareta? Ah, sempre se metendo em treta! Não me diga!? Roubou até uma carreta? E vive traindo sua filha, porque não pode ver b****eta? Xii, que coisa, dona Julieta! Manda um beijinho pra sua netinha, aquela espoleta. É, aquela que um dia a senhora deixou de castigo dentro da gaveta, porque incomodou a todos, de tanto tocar trombeta! Agora, preciso ir, porque a minha mulher operou as "teta" e ainda tatuou no bumbum uma borboleta! Preciso levar pra ela as roupas, nessa maleta. Se eu não fizer isso, fico um mês sem chupet... Digo, chuchu assado ao molho violeta!

6 comentários:

Michele P. disse...

KKKKKKKKKKK

Você está ficando boa nisso, hem?
Adorei!
\o/

Mirella de Oliveira disse...

Ai, dona Miiii!! Ficou uma baboseira só! Mas vamos rir, nem que seja de mim, fazendo rimas idiotas, não é? HAHAHAHAHA
Obrigada por gostar, mesmo ruim pacas! ;)

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahaha

Palmas, palmas, palmas!!!

Vou compartilhar isso no Twitter porque merece demais ser lido!

Parabéns, flor! Adoro invenções, desvios...adoro!

Um beijo.

airlon disse...

ih rapaz, o cara é dos meus, não pode ver uma bela b... Ah, enfim.

APS

Maela disse...

Sexta é bom para rir!

Mirella de Oliveira disse...

Luna, você gostou mesmo? Obrigada, obrigada! :) hehehehe

Airlon,
Hahahahahahaha então o picareta é dos seus! :)

Maela,
Siiim, vamos rir muuuito! :)