sábado, 27 de agosto de 2011

Há 7 anos...


É... Há 7 anos, a minha vida mudou radicalmente. E eu posso afirmar, com toda a convicção, que foi pra MELHOR!
Há 7 anos eu me tornei MÃE. Exatamente no dia de hoje. Exatamente às 20h 51m, horário de Brasília.

É, meu filho. Meu menino. Um pedaço meu. Pediu pra vir ao mundo. Empurrando, incomodando, doendo... Eu te recebi com todo amor do mundo, meu filho. Como foi importante a tua vinda às nossas vidas! Como foi linda essa minha transição de "eus". De menina, passei a mulher. Forte, responsável, decidida. Uma leoa pelo filhote. A sensação de ter seu filho, todo sujinho de sangue, nos seus braços... Nossa, meu filho! Não existe nada igual nesse mundo! Nos outros, talvez... Mas nesse!? Desconheço.
Eu te amo, João! Eu te amo com todas as minhas forças. É tão gostoso te ouvir me chamar de mãe! Mesmo que eu tenha que ouvir cem vezes "mãe" durante um dia (e ouço)... Mesmo assim, nunca deixo de sentir encantamento... Um menino lindo, esperto, carinhoso, bondoso... E eu sou a mãe! Olha lá... Ele me chama de mãe! É lindo isso!
Tudo o que eu falar, vai sair meio clichê. Mas sai TANTO da alma. Cada linha que aqui escrevo é tão verdadeira... Ao mesmo tempo em que é tão difícil exteriorizar um sentimento tão indescritível. Muito obrigada, meu filho. Por me tornar mãe, por me tornar forte, por me ensinar a delícia de ser criança, dia após dia.

Meu amor, FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Eu te amo mais do que você possa imaginar! E te amo mais e mais a cada dia... Você e essa moreninha aí de baixo!



4 comentários:

Michele P. disse...

Que lindo Mi! Imagino quão doce aos ouvidos deve ser ouvir o seu pequeno lhe chamando de "mãe"! Tenho certeza de que ele é um garotinho maravilhoso. Além disso, tem os olhos mais lindos que já vi no mundo... meigos, amendoados, de uma beleza indescritível.
Felicidade ao príncipe João e um dia maravilhoso aos três! =)

Helena Borges disse...

Esse menino veio para alegrar nossas vidas!!! E a minha então nem tenho como definir o quanto ele me faz feliz e fez desde o momento em que a Mirella me ligou para avisar que estava grávida.
E quando ela me convidou para ser madrinha então, lembro até hoje, eu estava triste por ter perdido uma pessoa que especial, quem já perdeu alguém que ama sabe o quando essa dor demora a passar. Quando um dia eu estava fazendo carinho na barriga da Mirella o João com 5 meses e ela diz: Diz oi para madrinha filho!! Eu passei a ver a vida por outro ângulo, vi que as coisas que podemos ter certeza é que iremos morrer e alguém tão especial quanto agente irá nascer. E ele está completando 7 anos, espero ver a felicidade dele pois não sei como retribuir o quanto ele me faz feliz. Beijo da Dinda. Eu amo você!!!

Luna Sanchez disse...

*lagriminhas*

Eu acredito (e um dia poderei comprovar) que o amor por um filho é algo que não pode aumentar simplesmente porque já nasce enorme, absoluto, pleno, perfeito.

Beijo grande e parabéns para o teu João!

=D

Mirella de Oliveira disse...

Mi, muito obrigada pelos elogios ao João! Ele é maravilhoso, Mi... Inteligente e carinhoso! E ouvir ser chamada de mãe é fantástico, surreal e impossível de descrever! Um dia, verás! :)


Helena,
Amiga minha, vc faz parte disso tudo! Vc acrescenta ainda mais amor e felicidade às nossas vidas. E agora, ainda mais... Com o seu Benjamin a caminho! Amo você e já amo esse morenaço! Obrigada por tudo, sempre! ;)

Luna,
Tenha certeza! É exatamente assim: absoluto, pleno, perfeito! Obrigada pelos parabéns... Beijão. :D