quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O maior dos pagamentos


Sabe por que, mesmo em meio ao desrespeito de autores de novela, em meio à falta de reconhecimento até mesmo de outros profissionais da área da saúde e em meio ao desconhecimento da esmagadora maioria da população (ou você sabia que a Fisioterapia atua também em Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Neurologia e Pneumologia?), nós, fisioterapeutas, nos mantemos firmes e fortes e continuando lutando pela profissão?  Sabe por que nós não desistimos? Por um motivo maior. Por algo que vai além do próprio reconhecimento e respeito do profissional que somos. É por vocês! É sim, porque nós, mais do que ninguém, sabemos a diferença que ela faz na vida de quem precisa dela!
E sabe por que eu digo isso agora? Porque eu vi esse vídeo aí de baixo e pensei... “Nossa, como eu amo isso!” Como é gratificante ser fisioterapeuta! O processo de reabilitação é delicioso. E o resultado final é o maior dos pagamentos. Dê uma olhada no vídeo aí de baixo (até o fim, por favor) e me diga:

Fez diferença na vida da Phyllis??



6 comentários:

Maela disse...

Realmente impressiona!

Michele P. disse...

É o que digo sempre e o que Sêneca garantia: "Escolhe um trabalho de que gostes e não precisarás trabalhar um só dia da sua vida!"
A tua dedicação e empenho na defesa da profissão é lindo, Mi!

Beijos

Luna Sanchez disse...

Estou impressionada!

E admiro muito os profissionais que têm real paixão pela profissão. É o teu caso e também o meu.

=D

Um beijo, flor.

Mirella de Oliveira disse...

Maela,

Não é milagre, é fisioterapia, ciência e eficácia! AMO, Má!! ;)

Mi,

Sêneca é que sabe das coisas. Ai, Mi... Eu amo muito o que faço! Obrigada! :)

Luna,

O resultado é demais, não é? E isso é só um exemplo! E viva "nós" que trabalhamos com prazer! Beijão

Eraldo Paulino disse...

É por isso que te amo! Adoro pessoas conscientes não só do bem que podem fazer, mas do bem que devem fazer.

Bjs!

Mirella de Oliveira disse...

Eraldo, eu adoro o fato de você sair por aí dizendo que me ama como se fosse um "bom dia"!! hahahaha Obrigada, querido! Beeeijo