domingo, 11 de setembro de 2011

Parabéns, amigo!


E no dia de hoje, serei pretensiosa! Pretensiosa sim, porque pretendo traduzir o intraduzível! Como mostrar a alguém que sua admiração por ela é infinita? Pretensão demais, não é? Eu disse! O que ocorre é que me encontro em desvantagem em relação às outras pessoas. Não sou a única que o admiro, não sou a única que o respeito, não sou a única que tem um carinho imenso por ele. Mas estou longe e meu único recurso no momento são as palavras! Poderia mostrar o meu carinho com abraços, beijos e apertões (melhor não, a namorada não iria gostar hehehe)... Mas não posso! Então, uso de minha única ferramenta e encho a boca para falar: Moço, parabéns por ser quem és! Obrigada por tudo o que você me mostrou, obrigada pelo carinho e pelas palavras doces que sempre me doasses! Eu te quero um bem infinito e fico radiante com a tua felicidade! Que perdure em teu rosto esse olhar intenso e esse sorriso gracioso! Que continues com o domínio das melhores palavras... E que, acima de tudo, mantenhas a alegria de existir.
Feche os olhos e sinta o meu melhor abraço! FELIZ ANIVERSÁRIO, Daniel!

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Muito bonita a homenagem, Mi.

Parabéns pra ele!

Beijos.

Michele P. disse...

Ah.... que linda! Sempre carinhosa, delicada e amistosa. Se eu fosse o Daniel ficaria lisonjeada! Por falar nisso... meu blog faz aniversário este mês também... vai ter homenagem? risos


Beijos Mi!

Daniel disse...

OBRIGADO...
Mesmo moça, nem mereço tudo isso.
Beijos Mil,
Dan

Eraldo Paulino disse...

Um dia eu mereço uma homenagem dessas.

Bjs e parabéns ao Daniel!

Mirella de Oliveira disse...

Luna,

Ele merece, viu? Beijinho

Mi,

Você nem precisa pedir homenagem, né? Merece todas! Aguarde-me! hahaha

Dan,

Só por não achares que mereces, é que mereces ainda mais. Adoro tua humildade! BEIJÃO

Eraldo,

Quem sabe um dia não ganhas uma, hein? Adoro-te, querido! Beijo beijo beijo :)

Átila Goyaz disse...

Opa, é bom esse sentimento de amizade. Adorei!

Mirella de Oliveira disse...

Átila,

Também penso assim. Prezo MUITO as verdadeiras amizades. São raras e importantíssimas na minha vida! O Daniel merece todas as homenagens, ele é um cara fantástico! Beijo, Átila!