segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homem? Desde quando?





"Ah, mas os homens só querem usar as mulheres... Ah, mas os homens enganam e fingem sentimentos, porque querem apenas sexo... Ah, mas os homens não se controlam e  traem por instinto..."

Opa! Um minutinho, que tem erro nesse negócio!

Homens??

Pra ser homem, desculpem-me, mas não basta ter um p*u entre as pernas. Ser homem inclui ter respeito por qualquer pessoa. Inclusive pelo sexo que lhe atrai. Por isso, encho a boca e digo: tem muitos (muitos mesmo) homossexuais mais "homens de verdade" do que alguns heteros! Portanto, amigo machão, garanhão e fodão, você que trai sua mulher e se acha o tal ou finge, engana e faz sofrer, por qualquer motivo que seja, sinto lhe informar (mentira, eu não sinto p**ra nenhuma): você NÃO é homem! Você é um pro-je-to de homem. E, dependendo de sua idade, talvez nunca saia do papel.

Moças, entendam... homem não faz uma mulher sofrer por vontade própria. Portanto, não chamem de obra finalizada aquilo que é só um projeto!


Eu gosto de homem. Completo e bem resolvido. Por inteiro. Homem, em toda a plenitude do significado. E com todos os defeitos e as qualidades que só um exemplar dessa espécie possui.


13 comentários:

Eraldo Paulino disse...

hahaha

Olha... isso gera um debaaaaaaaaaate daqueles.

Todo mundo tem defeitos e virtudes. Não acho que a safadeza seja suficiente pra excluir todas as virtudes de um indivíduo. E como não gosto dessa concepção de que homem é safado e mulher é santa, vou finalizar meu comentário assim: preferiria estar casado com uma pessoa que me trai do que com uma pessoa que explora o trabalho infantil... mas quem dera que a gente mandasse no coração.

Bjs!

Mirella de Oliveira disse...

Eraldo,

Nenhum defeito anula uma qualidade. Mas existem as que, pra mim, são imprescindíveis. As que PRECISAM estar presentes pra eu me relacionar com alguém. Pra mim, ser homem não está no código genético apenas. Inclui uma porrada de coisas. Também não acho que existe essa de "homem safado" e "mulher santa". Isso é a maior bobagem. Tanto que aqui, nesse meu texto, você pode substituir homem por mulher. Vale também. E, ao contrário de você, prefiro estar casada com uma pessoa do bem (e isso inclui tanta coisa...)! Não adianta, no meu coração não entra nada diferente. Só entra homem inteiro.

Beeeijo, querido...

A.S. disse...

A verdade do texto aplica-se ao homem e à mulher!... Homem e Mulher equivalem-se nos comportamentos, na integridade e sobretudo na cumplicidade que deve existir entre homem e mulher!

Beijos,
AL

Mirella de Oliveira disse...

A.S,

Deve haver cumplicidade, sim. Sempre. Entre homem e mulher... Entre dois homens... Entre duas mulheres... Tanto faz! É essencial! ;)
Beijo

Vanessa disse...

Esse foi pra arrebentar!!!

Concordo plenamente com todas as palavras, pontos e virgulas!

Bjo

Mirella de Oliveira disse...

Vanessa,

Já desconfiava que tu eras das minhas! ;)

Beeeijo

Vanessa disse...

Com certeza Mirella! ;)

Bjo

Maela disse...

Eu concordo com o Eraldo.

TÉ PQ CORNO É UMA COISA QUE COLOCAM NA SUA CABEÇA - BRINCADEIRINHA....KKKKKK

Luna Sanchez disse...

Eu gosto de gente honesta, que joga limpo, que honra o que diz, independentemente do gênero.

Tem um monte de "mulher fake" por aí também, Mi.

Gostei do texto, ele retrata bem a tua opinião.

Beijoquinhas.

Michele P. disse...

Eu não acredito neste tal de lobo mal que pega as menininhas para fazer mingau...

Sei lá... Já nem sei mais o que pensar desta espécie de indivíduos. No fim das contas, eu acho que os cafajestes são sujeitos bem infelizes, incapazes de sentir a alegria de um amor puro.
Mas eu sou romântica e acredito em príncipes encantados. Ou seja... minha opinião é um zero à esquerda.

Beijos

Mirella de Oliveira disse...

Maela,

Na minha não que eu to solteira!! hahahahahaha
Beeeijos, figura!

Luna,

Tem muita mulher fake mesmo, Lu. Tem, aliás, muitos seres humanos fakes... desses que ofendem a espécie ao serem chamados de "humanos"! Triste. Beijo, Lu! ;)

Mi,

Os príncipes existem, Mi. Não são perfeitos como nos contos de fadas... Mas assim, imperfeito, é mais gostoso. Todo o homem de verdade é um príncipe. Acredite! Beijo :)

Vanessa disse...

Homem, mulher, não importa. O que tá faltando mesmo é ser humano com essência.

Mirella de Oliveira disse...

Concordo, Vanessa.