quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Incoerências e contradições



A impossibilidade é uma questão de ponto de vista. E de prefixo.


Ando esquisita. Cabeça fervilhando. Ideias, projetos, planos, desejos. Muitos, muitos desejos. Desconexos, misturados e prestes a explodir. Ora acho que sim. Ora, que não. Sinto vontade de escrever aqui, mas não consigo expor minhas palavras. Elas têm saído como agora, incoerentes e contraditórias. Estou em uma fase confusa. Triste, não. Feliz, sim. Sei as coisas que quero. Mas, quanto a algumas delas... Não sei se corro atrás ou se deixo ir... Sinceramente, não sei. Às vezes tenho dificuldade de definir minhas prioridades. Sei que existem, mas preciso defini-las com mais exatidão. Pulso é a palavra. Firmeza e certeza nos atos, é do que preciso. Sei que não há necessidade de mais horas no meu dia. Mas há, sim, necessidade de aproveitá-las ao máximo. Organizá-las. Sei que preciso seguir em frente. Sempre. Sei que às vezes sou fraca. Mas sei ser forte na minha fragilidade. De uma coisa, eu tenho certeza: aquele (aquele!) abraço facilitaria tudo. Mas, deixemos pra lá... Não tenho certeza de tudo. Não tenho certeza de nada.



Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente. [...]


Já não me preocupo se eu não sei por quê.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você. [...]


Sei que às vezes uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

(Legião Urbana- Quase sem querer)

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Escrever ajuda a organizar as ideias, Mi.

Tenta?

Um beijo meu.

MAILSON FURTADO disse...

Não tendo ideias ou não, escreveu, é o mais importante desabafar...

E salve LEGIÃO!!!

15 anos sem Renato entre nós, amanhã, 11 de outubro

Mirella de Oliveira disse...

Luna,

Escrever ajuda sim, Lu. Estou tentando sempre, pode deixar. Obrigada!! Beijo beijo.

Mailson,

Adoro Legião. Renato Russo foi uma grande perda. Obrigada pela informação, não sabia que faria 15 anos hoje. Beijo