sábado, 1 de outubro de 2011

Operação biquini de lacinho




O verão está aí, batendo à porta. Decidi, então, tomar vergonha na cara, rs. Moro em uma cidade LITORÂNEA, aqui tem 43 praias! E está cheio de mulher gostosa com o corpo em dia! E, cá entre nós... Quer maior prova de que o teu corpo está em dia do que provar um biquini de lacinho e ele ficar lindo? Definitivamente, não posso fugir da praia, porque meus filhotes adoram! Então, meus caros, nesse dia 1° de outubro está aberta a OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO!

Antes de começar, preciso dizer adeus aos inimigos e dar as boas-vindas ao meus queridos parceiros. Vamos primeiro à parte desagradável:

Adeus, querido pãozinho de trigo com queijo (o-melhor-queijo-do-mundo) da padaria perto da clínica. Sua companhia foi maravilhosa, mas você está fora dessa etapa!
Adeus cafezinho com açúcar da minha querida colega fisioterapeuta e moça-do-café-nas-horas-vagas, a Grazi.
Adeus, chocolatinho ao leite, massinhas brancas, pizzas (oh céus) e refrigerantes. Entendam todos, não é um adeus definitivo. Nós nos encontraremos (raramente) nas horas de lazer. Será um encontro rápido, mas melhor do que nada, certo?

Bem-vindos, meu caro chá-verde e minha querida granola. Iogurte desnatado, seu lindo! Pão integral, sou tua fã! Frutas, frutas, frutas, verduras, legumes e dois litros de água por dia... Bem-vindos, seus gostosos (?)!

A partir de agora é muita corrida e muito Pilates! Tênis e MP3, eu amo vocês! Sem vocês, eu não sei o que seria das minhas pernas e da minha bunda da minha resistência cardiorrespiratória!

Agora é GUERRA,  meus queridos! E quem aí duvida que eu sei lutar?



P.S: Não reparem se eu estiver mal humorada nesses primeiros dias. A abstinência de açúcar aliada a uma TPM que se aproxima nem sempre é legal.

P.S1: Se vocês procuram uma forma criativa de morrer, experimentem me oferecer um docinho.


6 comentários:

Michele P. disse...

Mi

Estou contigo e não abro!!!!!!!!
Livrei-me de 19 quilos, porque você não conseguiria acabar com 4 ou 5?!
Força aí! Tenho certeza de que vencerá!!!

Beijos

Vanessa disse...

Pelo jeito está aberta a temporada das dietas né?!
Tamo junto!!!kkkkkkkkkkk

Bjo

Luna Sanchez disse...

Mi, sua linda, eu pensei em oferecer um golinho de Keep Ice que estou bebendo agora porque é pouco calórico. Isso pode?

Ficarei na torcida aqui, tenho a certeza de que logo estará arrasando no biquinhinho.

;)

Beijos.

Átila Goyaz disse...

Tenho certeza de que vai conseguir o que quer...
Força ae!!!
bjus!

Mirella de Oliveira disse...

Mi,

Pra ficar bem no biquini vai mais do que 5 quilinhos, Mi! Como é que você diz? Oremos! :x hehe

Vanessa,

Simboooora, gata! ;)


Lu,

Bebidas alcoólicas estão proibidas... Por enquanto! haha Obrigada por oferecer, mas não. Beeeijo :)

Átila,

Obrigada, querido! :)

Ana disse...

Estou com você!
Vamos que vamos porque ainda dá tempo!!

Com lacinho ou sem lacinho, biquini, aqui vou eu!