domingo, 25 de dezembro de 2011

Recesso pessoal



Estou há tempos querendo escrever aqui. Eu gosto, eu preciso, me faz bem. Mas ando em uma fase introspectiva (ainda mais). Ando em uma fase de poucas palavras. Ando em um "recesso pessoal" de fim de ano. Acontece que o ritmo natalino e de festas e mais festas não coincidiu com a minha fase atual. Mas está tudo certo, o natal foi e está sendo bom, ao lado da família e dos meus filhos, e é isso o que me importa. Apesar da preguicinha biológica por aqui, estou muito animada e com muitos planos para 2012. Planos inéditos, projetos cuidadosamente elaborados e prontinha para alçar voo. E, no mais, apesar dos planos, dos cálculos e das estratégias, também quero contar com o acaso. Porque deixar fluir também é mágico e gostoso. E não, não quero me privar de ser levada ao sabor do vento. Então, é isso... ando quietinha aqui, com meus botões. Trabalhando muito até o fim de janeiro, quando entro em férias. Mas sossegada, felizmente melancólica (sim, é possível) e empolgadíssima para as boas novas que virão. Inevitavelmente virão. Não sei se volto a postar antes do ano novo, por isso já quero desejar, de coração, um 2012 maravilhoso para vocês que me leem por aqui, viu? O meu vai ser, no que depender de mim (e a gente sabe que na maior parte das vezes depende mesmo). Espero muito, muito, muito que por aí seja também.


Descanso do natal, porque eu mereço.

Um comentário:

A Mina do cara! disse...

Passei pra desejar uma ótima virada de ano e que 2012 seja um belo ano de conquistas...
beijos