segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olha quem está viva!


Olá...

Um bom dia a todos vocês (sei que não são muitos) que se dão ao trabalho de passar por aqui e perder uns minutinhos do seu dia. Muito obrigada, viu?

Andei um pouco afastada do blog. Acho que a "fase introspectiva" e intempestiva, em que eu sentia urgência em desabafar por aqui, passou. Continuo fã das letrinhas, continuo amando escrever, continuo amando todos os blogs que acompanho. Mas estou tão cheia de projetos pessoais e tem tanta coisa boa acontecendo, que não estou encontrando tempo e inspiração para atualizar o blog. 

Bom, estou de férias e quero fazer dessas três semanas, três meses. O tempo PRECISA ser bem aproveitado. Vou viajar um pouquinho, não como turista, mas pra matar as saudades de quem me faz bem! Vou ler, dormir até mais tarde, curtir muito a minha duplinha linda, organizar a casa e a vida. Deixar tudo prontinho pro que está por vir.

E pra depois das férias, nada de desânimo. Estou muito empolgada para o início do trabalho dobrado, porque vou trabalhar com o que gosto (Santo Pilates! hehe). Além disso, tem um concurso maravilhoso pra fisio e pretendo mergulhar nos livros. E tem a Pós em Ortopedia e Traumatologia em Sampa, que começa em abril! \o/

Mas isso tudo aí é só depois, porque agora... agora eu ESTOU DE FÉÉÉÉÉRIAS!!






5 comentários:

Michele disse...

(Primeiro: morram de inveja- ela vem me visitar! :P)

Depois: aproveita mesmo, Mi, que as férias são para isso.
Quanto aos projetos, desejo sorte, ânimo e sucesso!
Que você possa alcança-los todos e sentir-se realizada!

Estou te esperando. Vê se não muda os planos! :)

Beijos

Mirella de Oliveira disse...

Mudar de planos?? Jamais, minha amiga!
Ir te ver é prioridade!
:)

Tatiana Moreira disse...

Um tempo para reorganizar a vida é sempre preciso, não é mesmo?
Desejo muito sucesso para todos os seus empreendimentos!
Boa sorte no concurso! Lembre-se: Quem acredita sempre alcança!
Tenha uma ótima semana e maravilhosas férias!
Um abraço carinhoso

Mirella de Oliveira disse...

Tatiana,

Adorei teu comentário! Muito obrigada pelo carinho e pela força!
Uma semana maravilhosa pra você também!
Outro abraço! :D

Maela disse...

Boa férias linda!

Que te inspire ainda mais nestes contos adoráveis