terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Foco


Eu tenho tanto objetivo nessa vida. Eu tenho tanto sonho, tantos desejos, tantas alegrias imagináveis. E eu vou ficar aqui, só pensando, devaneando, calculando? Ah, mas não vou MESMO. Vou levantar a bunda da cadeirinha da filosofia, arregaçar as mangas e agir! É mesmo como o meu pai sempre diz: 'O pessimista senta e lastima. O otimista levanta e age.' Nada cai do céu. Há muita coisa boa que aparece na nossa vida sem que tenhamos feito esforço, concordo. Mas acredito, ainda mais, que o que veio... veio na mesma vibração da tua energia. Pense mal e o mal te virá. Sem esforço consciente (mas com muito esforço inconsciente). E pro bem, pras maravilhas, pras delícias, pros sonhos, pros delírios ofegantes... é a mesma lógica. Pense pra cima... e o que estiver na mesma vibração, te alcança, te mira e te acerta. Isso é Deus. Não há nada que não seja sonhado que não possa ser realizado. Duvida que eu consigo? Observe.


2 comentários:

Maela disse...

Procrastinação não combina com a gente né Mi?

Michele disse...

Ai, adorei!

:)