terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Michele,


Hoje eu queria ter super-poderes. Queria (e como queria) arrancar tudo isso aí de dentro de ti. Não apenas porque tu sofres. Não, sofrer é válido, sofrer te faz forte e madura. Mas você já sofreu o bastante, já aprendeu. E eu sei que tu tens plena consciência de que teu sofrimento não vale à pena. Então não é de consciência que tu precisas, minha amiga. O que precisas é de amor. É de conforto. É de plenitude. E eu posso te dizer que tu és linda, que tu és uma mulher de verdade, que tu és fantástica... e você vai sorrir. Mas o espinho ainda permanece no teu coração... e me dói muito não poder arrancar. E minhas palavras não conseguem. Sofro contigo. Tenho ódio do teu motivo. E sofro, sofro, sofro. Mas ó, deixa eu te dizer uma coisa. Uma coisa sincera. Uma certeza absoluta: VAI PASSAR! E não é da boca pra fora o que eu digo. Por mais que demore, vai passar. Minhas energias no dia de hoje se concentrarão nisso. Vai passar. 



Desculpa, amiga. Hoje eu não estou boa com as palavras. Mas é de coração. Amo-te.

4 comentários:

Michele disse...

Mi

Que lindo! Obrigado.
Mas olha, sinceramente, não sei se vai passar. Na verdade, eu sinto a falta de algo que nem sei exatamente o que é...
Eu choro, porque sufoca. E tudo que me sufoca eu coloca para fora.
Agradeço de coração pelo carinho e preocupação. Eu ficarei bem. Sempre fico.

Beijos

Michele disse...

Errata: eu coloco***

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

encantada....

o mundo precisa de mais gente como vcs!!!

super, mega beijo.

Mamys

Eraldo Paulino disse...

Nem que seja para encher o saco de vocês, vocês duas sabem que eu estou aqui, né?

Bjs