sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Oração pessoal

Querida Mirella

Quando você não souber o que fazer, que você simplesmente faça alguma coisa. Que você não paralise diante da dúvida e que não tenha medo da mesma. Não por muito tempo. Que você enfrente e decida. E, tendo decidido, que coloque um ponto final na questão. Mas que volte atrás, SE E QUANTAS vezes achar necessário, mas que se mantenha firme nos seus propósitos e segura de suas atitudes. Que você permita e aguente a dor de ter decidido. Que você abra espaço para que ela, a dor, se manifeste. Que ela entre e faça o seu serviço. E, uma vez instalada, que você sofra, grite e esperneie. E que, depois, ela vá embora. E que você siga o seu caminho. Sem dor, pois ela não lhe pertence e nem você a ela.  

Querida Mirella,

Quando a situação apertar, que você se permita ficar triste, mas que você jamais SEJA triste. E que nunca morra o amor absurdo que tem por si mesma. Que você continue gostando da sua boca bem desenhada, do seu nariz arrebitado e dos seus olhos pequenos. E, mesmo que não lhe agrade muito as bochechas arredondadas, que você continue em um caso de amor tórrido, intenso e incondicional consigo mesma. Que você se olhe no espelho nua, de corpo úmido e cabelos lavados e, mesmo sem nenhuma maquiagem, você se ame, ame, ame, ame. 

Querida Mirella,

Que você nunca perca a capacidade de se emocionar. Que morram todos os sentimentos que lhe machucam. Que aflorem todas as maravilhas que sente. Que você inspire amor e expire amor de volta. Que venha a você o que tanto deseja. Que você mereça a vida e que ela lhe mereça. Que você se perca ('perder-se também é caminho'), mas que seja momentâneo e útil. Porque (e lembre-se, isto é IMPORTANTE)  você não pode suportar a sua ausência e não pode, jamais, seguir sem você. E, o mais importante: que você... que nós... sempre, sempre, sempre... façamos por merecer! Entendido? Amém. E toca o barco.



3 comentários:

Michele disse...

Bonito, Mi!

Estava pensando aqui, agora que te encontrei pessoalmente é estranho te ver como a blogueira Mirella... rsrs


Adorei o layout do blogue. Ficou mais clean.

Um beijo

Vanessa disse...

Texto lindo Mi.

Que vc nunca deixe de ser essa menina linda.
Pessoa do bem!

Bjão

Mensagem Efêmera disse...

Ah, vou fazer um mantra assim pra mim também. Adorei.