sábado, 14 de abril de 2012

Brindo


Estou apaixonada por ela. E ela por mim. Que delícia de música! Apaixonei-me por ele, também. Por sua excentricidade, por sua delicadeza de timbre, por tudo. Estou encantada pelo cantor. Devendra Banhart, você já ouviu falar dele? Se já, sorte sua. Se não, espia só que delícia de romantismo, sensualidade, delicadeza. É um vídeo todinho feito de amor... e de suspiros... Tão eu! 



Brindo- Devendra Banhart. Indicação mais do que feliz da Alline Silva!

Brindo a este amor, un amor tán raro

Brindo a este amor, un amor tán claro

Brindo a este amor, un amor derepente

Brindo a este amor, un amor tán diferente

Como la orsita en el mar

Un elemento nuevo pa jugar

Brindo a este amor que me llena de esperanza

Y brindo a esa luz allá en la distancia

Venga Colibrí despierta a la diosa oh

Que canta-te a mi su canción preciosa

Brindo a todo lo que quiero dar

A todo que está punto a empezar

Brindo a este amor que nunca se demora

Sólo el hospital está abierto a esta hora

No pienso en ti

sólo te siento

pasando por mi

como un dulce viento


Um comentário:

Eraldo Paulino disse...

Adorável mesmo!

Bj, bj!