terça-feira, 9 de abril de 2013

Socorro!!

Quero ler os 1654984 livros que me interessam e estão na fila, quero programar milhares de aulas interessantes e variadas pros meus alunos de Pilates, quero me disciplinar mais no estudo do inglês e criar uma rotina de estudos pro mesmo (afinal, estou pagando e tendo aulas todos os sábados), quero pesquisar uma boa pós e finalmente começá-la, em uma das duas áreas que tanto gosto, quero reservar de uma vez por todas o meu hotel pro Congresso de Pilates que vai acontecer nos próximos meses,  quero estudar alguns casos da ortopedia que têm me intrigado, quero ler mais pros meus filhos e ajudar mais nos deveres de casa, quero sair mais com eles, viajar e fazer passeios divertidos, quero voltar a correr, quero fazer Pilates, quero arrumar meu guarda-roupas que está uma zona, quero comprar uns objetos pra auxiliar na organização da casa e que estão fazendo falta, quero comprar produtos pra minha pele e ir mandar manipular o que a dermato me passou (tô achando que vai expirar a maldita data da guia), quero fazer pelling e limpeza de pele, quero prestar mais atenção no meu corpo cheio de dores (ohhh fisioterapeuta), quero cortar meu cabelo com urgência, quero marcar uma boa gineco, quero escrever mais no blog e comentar em todos os que eu sigo e adoro, quero planejar viagens, quero encontrar meus amigos, quero ir visitar e tomar um café com os avós paternos dos meus filhos, os padrinhos deles e as minhas amigas... quero namorar mais, quero dormir 8 horas, peloamordedeus, quero aprender francês e italiano e, alemão, por que não? E ainda PRECISO ter um tempo pra não fazer nada e apenas respirar, todo o santo dia... Como faz??? É pedir demais?

Nenhum comentário: