sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ah, verão...


Sou amante do inverno, mas hoje bateu saudade do verão. Amo enlouquecidamente grandes ventanias e chuvas torrenciais, mas hoje me deu vontade de sol no rosto, cheiro de mar, marca de biquini, dourado na pele. O frio sempre me dá colo, carinho, cafuné, beijos na bochecha. É meu amor, não vai mudar. Já eu e o sol nunca fomos muito amigos, mas de vez em quando rola um tesão. Hoje deu vontade de verão, luz ofuscante, calor no corpo, no coração. E é por isso que eu não me limito. Não sou só UM adjetivo. Nem apenas "a moça que gosta de frio". Sou livre pra gostar do que minha mente diz que devo. Sou infinita, inesgotável, recarregável. Sou assim. Num instante não. No outro, sim.

2 comentários:

Michele Pupo disse...

Somos todos assim: instáveis. Graças a Deus!

Saudade, Mi.
Beijos

Eraldo Paulino disse...

Quando estiver assim vem a Belém. Dificilmente vai se decepcionar

=)