segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Insights


Descobri que sou uma tímida que gosta de plateia.
Descobri que sou uma acomodada que acha uma delícia sair da zona de conforto.
Descobri que sou uma romântica sem-vergonha.
Descobri que sou pisciana... mas com pimenta.
Descobri que sempre construí um mundo ballet-valsa-cor-de-rosa e que recentemente tenho desfeito tijolo por tijolo e construído um outro mundo ao lado, um mundo capoeira-rocknroll-vermelho sangue.
Descobri que sou corajosa. E tenho medo. Que sou a tal. E sou insegura. Que sou inteligente. E bem burrinha. Que me gosto. Que me odeio.
Descobri que ainda tenho um monte de mim para eu descobrir. E que temo nunca ter fim. Prazer, sim.

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Trilha sonora para esta fase:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-a7nDj1YN2A

Beijos!